Arquivo da categoria: Looks

Look do dia: Blazer de estrelinhas + Coturno vinho

O look de hoje eu usei no último Vlog que eu gravei pro Canal.
E assim, ele é um look bem dia a dia mesmo, e o charme dele é o blazer de estrelinhas lindo da Atmosphere.
Assim que eu vi esse blazer na Primark eu enlouqueci pra comprar porque eu achei ele muito minha cara.
Combinei o blazer com uma t-shirt preta básica, um shorts jeans e um coturno vinho também da mesma marca.
Achei que o look ficou bem bonito e super fresquinho, já que estamos no verão das europas.

Ahhhh o detalhe sobre o blazer, é que ele é super fininho, bem fresquinho e tem um caimento bem bonito.

IMG_7932

IMG_7917

IMG_7912

IMG_7908

IMG_7903

IMG_7890

IMG_7868
E aí o que vocês acharam do look? Gostaram?
E o blazer, é lindo né???

Beijo grande da Manu

Look do dia: Vestido Floral + Camisa jeans

O look do dia, foi usado no meu último dia de comprinhas!
Por sinal, nesse dia acabei fazendo um Vlog no Canal do BM pra mostrar um pouquinho pra vocês o centro de Dublin, e até pra gente poder passar um tempinho juntas. Se você não assistiu o vídeo clique aqui e assista!

Nesse dia usei um vestido que ate já até tem look aqui no blog, mas dessa vez combinei de uma forma diferente, usei com uma camisa jeans por cima e assim mudou totalmente o contexto do outro look.

IMG_7717

IMG_7722

IMG_7724

IMG_7745

IMG_7759

IMG_7762

IMG_7764

Créditos : Vestido Top Shop + Camisa Jeans Bershka + Bota Cut out Dunnes

Acessórios: Colar Primark + Óculos Dunnes + Bolsa Louis Vuitton 

 

O que vocês acharam desse Look do dia? Gostaram???

Beijo grande da Manu =*

Especial Copa do Mundo: Uma peça em três maneiras

Capa

Oi meninas tudo bem???
Com a Copa do mundo chegando eu acabei pensando em montar 3 looks pra vocês, usando uma peça igual para todos, a camisa do Brasil! Vou tentar mostrar 3 combinações diferentes que ficam muito legais.
Ou seja, se você não quiser sair comprando um milhão de camisas do Brasil, que eu sei que provavelmente só vai usar durante a Copa, eu venho aqui com três ideias que a gente muda os acessórios e algumas peças e os looks ficam totalmente diferente.

Look1

IMG_2884

Look2

Então…  Quero muito saber o que vocês acharam dos looks? Qual vocês gostaram mais!?
Vamos fazer uma votação? Escolham aí qual dos 3 vocês gostaram mais e qual vocês usariam?

Beijo grande da Manu!

Look do dia: Detalhes no Animal Print

Hoje eu venho aqui com um look do dia, super casual e mega usável. Uma t-shirt branca com uma calça jeans e casaquinho de couro azul. O detalhe  é o uso do animal print no cinto e sapatilha super linda e mega confortável.

IMG_2679.k

IMG_2675

 

IMG_2705

IMG_2680

IMG_2694

IMG_2698

IMG_2691

Créditos: T-shirt Primark + Jeans Dunnes + Jaqueta Lucca Vasconcellos + Cinto e Sapatilha Le Lis Blanc

 

E aí o que vocês acharam? Gostaram??

 

Beijo grande da Manu =*

Look do dia: Tudo azul

IMG_2651

IMG_2653

IMG_2655

IMG_2660

IMG_2663

IMG_2666

IMG_2667

IMG_2668

IMG_2669

 

O que vocês acharam??

Gostaram?

 

Beijo grande da Manu =*

Look do dia: Malha vinho + Saia Jeans

IMG_7293

IMG_7289

IMG_7326

IMG_7322

IMG_7339

IMG_7344

IMG_7353

IMG_7300

 

E aí???

O que vocês acharam desse look???

 

Beijo grande da Manu

Look do dia: Casaco de Pelúcia

IMG_7208

 

Esse é um Look que eu usei pra ir ao cinema com o maridão. Bem quentinho e acho ele uma gracinha.

Esse casaquinho de pelúcia foi uma das primeiras compras que fiz aqui em Dublin!
Lembro que quando eu cheguei a Forever 21, tava em uma promoção louca, e sempre quis ter um casaquinho de pelinhos, e eu acabei adorando esse, porque ele parece um coletinho, uma peça mais esporte. Muito fofo.
Eu não o uso muito, porque eu tenho um certo problema com roupas claras, sempre acabo me sujando muito. (Desastrada mór). Mas mesmo assim decidi investir nessa peça.
Nesse dia, combinei ele com uma calça legging marrom, que tem um detalhe de couro nas laterais, um lenço floral, e uma bota marrom cano alto.

 

IMG_7186

IMG_7202

IMG_7199

IMG_7212

IMG_7242
O que vocês acharam!?
Gostaram?

Look do Dia: Mix de Camisas em Howth

Esse último final de semana fomos para uma cidade chamada Howth, ela é tipo uma cidade metropolitana de Dublin, fica a 40 minutos de ônibus.

E decidimos conhecer essa cidade e ao mesmo tempo curtir o Festival de Camarão que estava acontecendo.
Chegamos lá por volta de 10 da manhã, o lugar como todo o interior da Irlanda é bem bonito.
Fizemos uma trilha que conta com um visual incrível.

 

IMG_2420

IMG_2396

IMG_2282
Depois de descemos toda a montanha, fomos curtir o festival.
Geeeeente eu amo camarão! Então… Eu me fiz. Acabei comendo 4 tipos de pratos diferentes com camarão. Mas a minha escolha de Top 1, foi a Paella de frutos do mar. Nossaaaaa tava muito boa.

 

image
Depois demos mais uma voltinha pela marina. E visitamos um Castelinho, que hoje em dia é um hotel. Super bonito o lugar.
De tardinha retornamos a Dublin. Foi um passeio bem curtinho, mas muito legal.

  • Look do dia: Mix de Camisas

Nesse dia optei por uma roupa bem confortável, como iríamos fazer uma “trilha”, fui de shorts jeans, meia calça e tênis. Mas o ponto em destaque do Look foi o Mix de Camisas que acabei usando. Coloquei uma malha preta lisa de fundo e fiz uma sobreposição de uma camisa Jeans e outra Xadrez. Achei que o visual da sobreposição das camisas ficou bem legal.

IMG_2275

IMG_2369

IMG_2431

IMG_2455

IMG_2542

IMG_2531

IMG_2516

IMG_2539
O que vocês acharam?

 

Beijo grande da Manu =*

Diário de Viagem – Paris (Dia 5)

IMG_1982

O quinto e último dia reservamos especialmente para o Museu do Louvre. Ahhhh gente, ir em Paris e não ver a Mona Lisa, é como assistir Titanic e não se emocionar com o Léo e a Kate. Rsrsrsrsrs

Pois bem, enfrentamos aquela fila incrivelmente grande, e olha que chegamos cedo. Mas valeu muito a pena, aquele Museu é gigante, infelizmente não tem como ver ele por completo, na verdade, não deu tempo nem de ver a metade da metade.

Acabamos mesmo vendo só algumas das obras principais, tipo o Apartamento de Napoleão III, a Vênus de Milo, A Santa Ceia e logico a Mona Lisa.

IMG_1986

fb547089b875f37cc54eccafc1b7186d

IMG_2155

Quem tiver tempo e gostar de arte, vale muito a pena ir lá conhecer. É meio que uma aula de cultura e história ao vivo e a cores. Incrível, lá tem aqueles guias com áudio, que deve ser muito legal, falando e explicando sobre cada uma das obras. Infelizmente como eu falei ateriormente, não tínhamos muito tempo, então acabamos só andando mesmo e observando as obras ao nosso redor.

A noite tivemos um jantar super cedo por sinal (6:30 PM), no “Barco Bateaux Diamant”.  Que jantar maravilhoso. Durante o jantar passeamos pelo Rio Sena, enquanto apreciávamos a vista fizemos o jantar. A vista e a sensação de estar jantando no rio é sensacional, é tudo muito deslumbrante.

31305417f7cde901fd61a2abd4a7d5b5

IMG_2215

IMG_2183

IMG_2217

IMG_2245

Adorei. Pra mim, o melhor de todos os jantares, sem falar no passeio. Que vale demais a pena.

 

  • Look do dia: Saia pinçada bege + Casaco Azul

IMG_1990

IMG_1991

 

 

  • Look da noite: Vestido cinza com rendas preta.

IMG_2180

 

Foi isso gente, nossa viagem acabou por aqui.

E aí gostaram do Diário de Viagem?

Acho que eu conseguir contar pra vocês um pouquinho de como foi a estadia em Paris.

A cidade é sensacional, emocionante e apaixonante. Amei tudo, todos os passeios, todos os lugares que conheci, todos os restaurantes, as paisagens. Amei ter ficado um tempinho perto da minha família.

Tudooooooo…. Pra mim, essa viagem foi revigorante!!

 

Espero que tenham gostado de acompanhar o dia a dia dessa viagem inesquecível que fiz.

 

Grande beijo da Manu (aquela que quer voltar pra Paris o quanto antes) rsrsrsrs

Diário de Viagem – Paris (Dia 4)

IMG_1583

Fomos ao Palácio de Versalhes. Que lugar gigaaaaaaante. Impressionante a riqueza daquele lugar, ostentação pura.

O Palácio fica localizado em “château de Versailles”, cerca de 40 minutos de Paris. Ele já foi cenário pra muitos filmes e livros, a história dele é muito legal. E nossa guia era daquelas que não parava de falar nunca, e acabou contando várias curiosidades pra gente.

Visitamos os quartos do Palácio, fomos nos salões de artes e claro no tão famoso Salão dos Espelhos. É realmente lindoooo…. Infelizmente os espelhos estavam muito sujos, até tentei tirar aquela famosa selfie em frente ao espelho, mas nem dá pra ver. rsrsrsrsrsrs

IMG_1757

IMG_1647

Infelizmente não pudemos passear pelos Jardins do Palácio, porque como estávamos em grupo, não tivemos tempo o suficiente. Uma pena mesmo =(

Depois fomos almoçar em um restaurante que fica bem em frente ao Palácio, chamado “Maitre Kanter” o restaurante lembra muito as características do Salão dos Espelhos de Versalhes. Muito legal.

Depois voltamos a Paris e fomos passear pela Champs-Élysées … Comprasssss…. uhuuuuuuu.

IMG_1826

IMG_1864

IMG_1857

E mais uma vez entrei na Sephora e não sai mais. Kkkkkkk. Genteeeee é tanta coisa, mas tanta que a gente acaba ficando louca, a loja é gigante, minha mãe quase enlouqueceu. Eu comprei pouquinha coisa, só o que eu realmente estava querendo muito, tipo lista de prioridades. rsrsrsrsrsrs

A noite fomos caminhando pela beira do Rio Sena (quer programa mais Parisiense?) ahhhh é demais, não sei como alguém no mundo pode não gostar dessa cidade, ela é mágica. Uma atmosfera emocionante e extremamente romântica.

IMG_1904

Fomos até a Torre Eiffel, sentamos na grama e ficamos apreciando as luzes e a Torre durante a noite. Acabamos comprando um Champanhe e bebemos para celebrar a vida, a cidade, a família… Enfim…. Tudo de bom que estava acontecendo naquele momento.

IMG_1941

IMG_1959

 

  • Look do dia: Calça Preta “couro” + Camisa Xadrez + Malha vermelha

Esse dia usei uma calca preta tipo couro fake, e combinei com uma camisa xadrez (branca, preta e vermelha) com uma malha por cima no tom vermelho. Decidi fazer uma trança de lado super facinha que aprendi um dia desses (depois prometo que posto aqui no blog como faz).

Um look bem confortável e bem fácil de montar. Acho que como eu sou muito branca quando uso cores fortes, como o vermelho, se sobressai bem. E normalmente gosto muito do resultado.

IMG_1854

IMG_1878

IMG_1880

IMG_1882

E aí o que vocês acharam? Gostaram desse look?

 

Então minha gente, foi isso. O dia acabou e esse dia só me fez apaixonar ainda mais por essa cidade lindaaaa e incrível.

Fiquem ligados que ainda tem mais um dia!!!

 

Beijo grande da Manu (apaixonada por Paris)