Arquivo da categoria: Beleza

Aprovado: Shampoo e Condicionador da Schwarzkopf

20140430_185727logo_schwarzkopf
Então minha gente, tô usando um Shampoo e Condicionador da marca Schwarzkopf. Durante muito tempo, pra ser sincera a exatos 1 ano e 5 meses, que é o tempo que moro aqui em Dublin. Kkkkk
Quando eu cheguei em Dublin e me deparei com diversas marcas de Shampoo que são super caras no Brasil e que aqui são mega baratas, fiquei louca e queria testar todas! Kkkkk
Mas acabou que uma dessas marcas era a Schwarzkopf. Que geeeeente, no Brasil chega a custar coisa de cento e poucos reais, pelo menos na minha cidade, e pasmem, aqui em Dublin custa 2 euros!!! Kkkkk isso mesmo 2 míseros euros!
Na hora é lógico que enlouqueci e comecei a comprar e a testar várias linhas dessa marca e a que cabei gostando mais foi essa aqui, a Linha Gilss, e o que acabei gostando mais foi o Repair & Volume, que repara e dá mais brilho no cabelo além de tirar muito o volume.

gliss

Essa aqui é a linha completa do Gliss, tem pra vários tipos de cabelo e também pro tratamento que você acha mais adequado pro seu cabelo. 

 

Schwarzkopf-Gliss-Volume-IntensivoEssa aqui foi a que acabei mais gostando, porque relamente tira o volume do cabelo. É muito, mais muito bom!

 

Durante esse tempo todo que eu moro aqui, fiquei comprando essa marca de Shampoo e Condicionador que adorei e achei que minhas madeixas ficaram bem mais hidratadas e bonitas. Realmente indico bastante essa marca pra todas vocês.
Sei que no Brasil essa marca é bem carinha, o que é uma pena!
Porém… Quem tiver afim de comprar um Shampoo e Condicionador muito bom, vale a pena o investimento, e quem tiver com uma viagenzinha marcada pras Europas, invistam 2 eurinhos nesse Shampoo, que com certeza vale muito a pena!

E é isso minha gente, espero muito que vocês tenham gostado de mais essa dica de produto de cabelo!

Beijo enorme da Manu

Anúncios

Tutorial de Cabelo: Trança espinha de peixe

Oi pessoal, tudo bem??

Mas um tutorial de cabelo no canal do BM.

E mais uma vez eu arranjando jeitos de fazer penteados. Rsrsrsrs

Dessa vez eu utilizei um instrumento pra facilitar na hora de fazer a trança espinha de peixe.  Eu pesquisei na internet e descobri que tem pra vender esse mesmo instrumento na Avon, o nome é “Trança fácil Avon”. Procurem lá. Vale muito a pena pras que também são meio desajeitadas como eu.

Então assistam o vídeo e não esqueçam de assinar o canal do BM no Youtube.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Beijão da Manu

Tutorial de Cabelo: Trança com Elásticos

Oiii pessoal, tudo bem?

Hoje no BM tem Tutorial de cabelo, uma trança lateral feita com elásticos super facinha de fazer. Eu sou muito sem coordenação motora pra fazer qualquer tipo de penteado no cabelo é impressionante, quanto mais eu quero fazer coisinhas legais no meu cabelo, menos eu consigo.

E por conta disso eu sempre fico pesquisando penteados fáceis de fazer, e acabei encontrando esse. E por incrível que pareça eu consegui fazer… parece mentira, mas esse é fácil mesmo.

Se eu consegui fazer, pode ter certeza que vocês também vão conseguir.

Então… assistam o vídeo e espero muito que vocês gostem e também consigam fazer.

 

Me contem. Gostaram do tutorial? Conseguiram fazer?

Escreve aí nos comentários.

 

Grande beijo da Manu =*

E o CC Cream da Clinique chegou no Brasil!

Clinique-CC-Cream-
Ano passado eu fiquei louca pra comprar esse CC Cream, assim que ele lançou aqui nas europas, eu acabei comprando, porque tinha lido muito bem a respeito desse produtinho. Por aqui o valor tá em torno de 30 euros, o que não é muiiiito caro.
E posso dizer:  Ele é maaaaraaaa!
Adorei o resultado da minha pele quando eu uso. O melhor é que além de ele ter uma cobertura muito boa, ele hidrata muito a pele, no outro dia, minha pele tá muito pêssego.
A única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro, ele tem um cheiro forte de protetor solar, mas eu não me importei muito por conta de todos os fatores positivos do produto.
Essa semana, enfim lançou no Brasil, e infelizmente o preço não é lá essas maravilhas, pelo que eu pesquisei pela internê, tá custando 159 dinheiros =(
Mas pra quem quiser investir em um produto mil e uma utilidades, vai minha dica. Porque ele aliou, uma boa cobertura, uma luminosidade natural da pele, hidratação maravilhosa e o melhor, filtro solar fator 30.

Eis aqui o antes e depois:

cara-a-cara2

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Beijo grande da Manu =*

Aprovado: BB Cream da Nº 7

no7-bb-cream

Depois de testar vários BB Creams, ler e assistir vídeos sobre resenhas de BB cream, experimentei  alguns e acabava que eu nunca gostava tanto assim do resultado, não sei porque, sempre achei que
deixava a minha pele oleosa e nunca me dava o efeito que todos falavam.
Eis que fui numa farmácia e decidi testar um BB Cream que nunca tinha visto nenhuma resenha sobre ele. Um pouco arriscado, eu sei, mas decidi testar, vai que….
E não o é que foi? Geeeeentee, encontrei meu BB Cream dos sonhos, e pra melhorar, não custa tão caro assim. rsrsrsrsrs
O BB Cream da Nº 7 conseguiu alcançar todas as minhas expectativas. Ele tem uma cobertura boa, bem leve, mas cobre bem as minhas marquinhas indesejáveis, o fator de proteção solar é 15, ele segura bem durante o dia inteiro, tá certo que eu moro em um clima bem frio, ou seja, não fico suando e nem nunca testei se aguenta suor, mas pra mim ta servindo bastante.

Mas o que me ganhou mesmo foi o quesito hidratação do produto. Toda vez que eu o uso, minha pele fica muito, mas muito sedosa, super macia e meus pequenos problemas com visual de pele
seca acabaram.
Amei demais!
Conversando com uma amiga, acabei descobrindo que essa marca Nº 7 tem bastante coisa legal. O blush tem uma durabilidade muito boa, e a pigmentação é incrível.
Ainda não comprei nenhum outro produto da marca. Mas acho que vou acabar comprando pra testar e depois eu conto pra vocês. Rsrsrsrsrs

Eis aqui o antes e depois:

cara-a-cara
Então é isso minha gente, testei e gostei muito desse BB Cream.
Se alguma de vocês já usou me falem o que acharam.
Grande beijo da Manu =*

Soap & Glory – I luv you!

complete SnG (1)

Eu nunca fui muito de usar hidratante. Não sei, a sensação do corpo meio “melecado” me agonia demais. E outra coisa, é porque a maioria dos hidratantes que eu tinha usado eram com aquele cheiro doce. E eu odeio tudo com cheiro adocicado, desde perfumes até shampoo. Nunca entendia porque tanta gente falava super bem dos hidratantes da Victoria’s Secret, toda vez que eu usava me dava um enjoo enorme por conta do cheiro e da textura.
Eis que decidi testar um hidratante de uma marca que conheci aqui na Europa, mas precisamente Inglesa, chamada Soap & Glory. Geeeentee…. Pela primeira vez eu amei um hidratante e não consigo mais viver sem.

SoapGloryTheRighteousButter™ Lotion%2C 500ml%2C £10_00

Primeiro que ele tem uma fragrância de perfume forte, sem nenhum tipo de odor adocicado, usando ele, nem precisa usar perfume, porque o cheiro é tão bom, mas tão bom. Que meu deus!

E em segundo lugar o que realmente me fez apaixonar nesse hidratante é que ele seca super rápido, nada de pele melecada, isso mesmo, quando eu passo ele fica com uma textura de molhado e logo depois a pele fica hidratada e sequinha.
To amando esse hidratante. Na verdade to amando tudo dessa marca, já testei o esfoliante que também é maravilhoso. O que eu comprei tem um cheirinho de limão. E toda vez que eu passo o banheiro inteiro fica com o cheirinho delicioso do produto.

716e234f-0241-40fd-a534-776fdbcde9fd

Fora que as embalagens são as coisas mais fofas do mundo, tudo é na cor rosa claro e com um ar meio retrô, muito fofo. To doida pra comprar e testar outras coisas dessa marca. Na farmácia tem de tudo, desde produtos para banho até maquiagens e perfumes.
Aqui na Irlanda ele não é tão caro, em torno de 20 a 30 euros. Tem uma promoção na minha farmácia preferida daqui, que é compre 3 e pague 2 de tudo dessa marca, ou seja dá pra fazer a festa. rsrsrsrsrsrs

E aí?? Alguém já usou e gostou dos produtos da Soap & Glory!?

Espero que tenham gostado da dica.

Boa semana
Beijos da Manu =*

Arrase usando um coque rosquinha

Do look social ao causal, o coque rosquinha não sai mais da cabeça das mulheres.

coqueingles

O coque rosquinha ou coque “donuts” como muitas conhecem, virou febre entre as mulheres. Uma maneira fácil e rápida de ficar belíssima. Como ele complementa looks para noite e para dia ele virou um queridinho na hora de se arrumar.
Inúmeras pessoas acham que esse tipo de coque só é usado em eventos sociais, como casamentos ou festas noturnas, pelo fato de ser um coque bem elegante, mas hoje as mulheres estão usando cada vez mais no seu dia a dia esse coque lindo e super fácil de fazer. Até porque é uma maneira muito rápida de deixar o cabelo arrumado quando ele não está querendo se arrumar.
Sabe aqueles dias em que nosso cabelo acorda amassado e descontrolado. Mas mesmo assim temos que nos arrumar e sair lindas como sempre? Esses são os melhores dias para o coque rosquinha, nada melhor que fazer um coque e sair, é rápido e pratico.
Existem várias lojas especializadas que vendem um tipo de esponja com um formato de donuts (aquela rosquinha grande) para fazer esse coque, mas quem não quer comprar a esponjinha de cabelo ou não encontrou. Uma maneira super fácil é fazer seu próprio donut, usando uma meia. Sim… uma meia, é muito simples, você corta a ponta da meia e enrola no formato de uma rosquinha.

041

 

Como fazer sua própria rosquinha de cabelo:

coque-rosquinha

Para as cidades que fazem mais calor, o coque é um must, porque você junta a elegância com a necessidade de se refrescar, combina com diversos tipos de looks, desde casuais como uma calça jeans e uma t-shirt até roupas mais sérias para o trabalho.

O coque usado em ocasiões sociais fica mais legal se você finalizar ele com grampos ou com um trançado em volta do coque, mas para as meninas que querem usar no dia a dia e não tem muito tempo e habilidade com grampos uma dica muito boa é fazer o acabamento utilizando headbands mais grossinhas, essa é uma forma muito prática de esconder os fios que sobram do coque além de ficar um charme, atual e descontraído.

Abuse na criatividade e use acessórios diferentes para complementarem seu coque. Use tic-tacs, presilhas, lacinhos, enfim deixe sua imaginação fluir.

coque-rosquinha-2

Dessa forma não precisa estar com os cabelos impecáveis para sair linda todos os dias, faça você mesma seu coque e saia como uma diva.

 

Espero que tenham gostado da dica.

 

Grande beijo da Manu! =*

 

O nascimento do Blog da Manu

Muito feliz venho aqui compartilhar com vocês o Blog da Manu. Este será um espaço para compartilhar algumas dicas de beleza, maquiagem, cabelo, unhas, moda enfim… essas coisas todas do universo feminino que adoramos. Este também será um lugar para que a gente possa trocar dicas e experiências, bater um papo e trocar varias ideias sobre todas essas peculiaridades sobre o mundo feminino.

Eu nunca fui muito ligada a isso tudo, na verdade eu já passei por diversos estilos até que encontrei o meu, quer dizer, quem sabe??? Pode ser que eu mude a qualquer momento de novo e de novo. Mas hoje sou fascinada por moda, maquiagem, cabelo… tudo ligado a mulher.

Pensei em criar este blog pra poder compartilhar e conhecer todas vocês que também são loucas e apaixonadas por todas essas “frescurinhas” desse mundo.

Então é isso pessoal, espero muito que gostem e que a gente possa conversar muito e trocar bastantes figurinhas.

Vamos que vamos!!!

Um beijo da Manu.