Look do dia: Blazer de estrelinhas + Coturno vinho

O look de hoje eu usei no último Vlog que eu gravei pro Canal.
E assim, ele é um look bem dia a dia mesmo, e o charme dele é o blazer de estrelinhas lindo da Atmosphere.
Assim que eu vi esse blazer na Primark eu enlouqueci pra comprar porque eu achei ele muito minha cara.
Combinei o blazer com uma t-shirt preta básica, um shorts jeans e um coturno vinho também da mesma marca.
Achei que o look ficou bem bonito e super fresquinho, já que estamos no verão das europas.

Ahhhh o detalhe sobre o blazer, é que ele é super fininho, bem fresquinho e tem um caimento bem bonito.

IMG_7932

IMG_7917

IMG_7912

IMG_7908

IMG_7903

IMG_7890

IMG_7868
E aí o que vocês acharam do look? Gostaram?
E o blazer, é lindo né???

Beijo grande da Manu

Publicado em 23 de junho de 2014, em Looks e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

