VLOG: Passeio no centro de Dublin + Compras

Hoje eu vim trazer pra vocês o primeiro Vlog do Canal do Blog da Manu.
Não prestem atenção na tremedeira louca do vídeo, eu realmente gravei ele na rua e usando meu celular. Kkkkk
Então… Tô mostrando um pouquinho do centro de Dublin em um dia que sai pra fazer umas conprinhas e aproveitar o dia!
Espero muito que vocês gostem de passar o dia comigo.

 

Mil beijos pra todas!

Publicado em 6 de junho de 2014, em Vídeos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. adorooooo vê seus videos, assim conheço um pouquinho do mundo lá fora.

  2. Muito bacana o vlog, Manu! Ia surtar tendo todas essas lojas suuuper à minha disposição! kkkk

    • Sim, mas é bem isso Suzanne, aqui a mulherada pira! Porque é tudo muito barato, e temos todas essas melhores marcas a disposição. Continua acompanhando o blog que ainda tem muita dica legal e curiosidades aqui da Irlanda. Beijão!

  1. Pingback: Look do dia: Vestido Floral + Camisa jeans | Blog da Manu

Deixe um comentário

